Parlamento Jovem
Quarta, 17 de Abril de 2024 10:00

Escola do Legislativo participa de encontro do Polo Regional do Parlamento Jovem

O encontro foi realizado na última terça-feira (16), na sede da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas

O projeto Parlamento Jovem (PJ) é um importante programa para desenvolvimento cidadão dos jovens do município. Para debater mais estratégias efetivas para atrair e dialogar com os participantes do PJ, a Câmara Municipal de Ouro Fino esteve presente no encontro do Polo Conexão Sul. A diretora da Escola do Legislativo de Ouro Fino e coordenadora do Parlamento Jovem, Bruna Nunes de Sousa, e o Assessor Parlamentar, Tiago da Costa, representaram a cidade no encontro. A reunião ocorreu na última terca-feira (16), na cidade de Santa Rita de Caldas.

O encontro foi importante para a troca de experiências e também para informar os avanços e problemas na implantação do programa neste ano. O debate foi visto como muito produtivo para continuar o processo com mais qualidade e trazendo novas dinâmicas para atrair a atenção dos jovens.